domingo, 17 de maio de 2009

Recordar é viver….

Já lá vai uns anitos, não sei bem quantos, recebi um convite da Cris para ir ao Templários Bar, assistir a uma banda ao vivo chamada “XL FEMME”, que tocava covers mas num estilo próprio.

Para quem não sabe estes “XL FEMME” são os “Donna Maria”!!
Nessa mesma noite, no final da actuação eles tocaram uma música original que me deixou fã, essa faixa chama-se “Quase Perfeito”, adorei a música e a vós da Marisa ainda me fascinou mais…
Semanas depois foi lançado o primeiro álbum dos Donna Maria, uma banda que eu tenho vindo a acompanhar e admiro muito o trabalho deles.

Grandes talentos que actuam em pequenas bandas de covers muitas vezes nem chegam a ser reconhecidos, por falta de meios ou mesmo oportunidade….

Deixo-vos aqui dois vídeos da Marisa um no templários como XL FEMME a interpretar um Fado da Amália “Gaivota” e o outro é a musica que falo dos Donna Maria “Quase Perfeito”.



XL Femme * Gaivota






Donna Maria - Quase Perfeito


Esta é uma das milhares de recordações que tenho a agradecer á CRIS e á ELSA…
VELHOS E BONS MOMENTOS

4 comentários:

ElsaR disse...

:) oh grande show...xl femme....curiosamente outro dia encontrei as fotos que tirei nesse dia.
Muitos bons momentos :D adoro-te mano

*L.E.S* disse...

Olá vizinhoooo!!!

Bem, tenho pena de não ter acesso ao som dos vídeos (porque estou na faculdade e não temos acesso ao som), mas quando chegar a casa tenho de vir ouvir isto ;)

Adorei a foto artística das sagres no post anterior, devias aprofundar as tuas aptidões no mundo da fotografia, o mundo ganharia um fotógrafo conceituado! =D Eu ando a desesperar é por uma bela dose de ameijoas, bem apuradinhas a acompanhar com a bela da torradinha e da imperial! eheheh

Beijinhooss****

Brottas disse...

Grandes noites nos Templários...

Temos que repetir, lá ou em outro sítio, aquela ou outra banda.

Ficas encarregue de organizar a próxima noite de música ao vivo - depois é só informares que a malta vai!!!

Kiki e Brottas

ElsaR disse...

e jantarada pos copos!?!?!?
:D
mas desta vez....a deslocação entre casa kiki e brottas até restantes habitações é feit à la pata