quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CASAMENTO....

Este ano já estive presente em dois casamentos... a vida é assim! Casar é das coisas que muita gente sonha, que muita gente idealiza para o futuro.

Eu não sou da mesma opinião, casar não uma prioridade para mim, as pessoas para partilhar uma vida não necessitam propriamente de casar logo, não digo que nunca casarei mas quero viver uns tempos a 2 antes de dar esse passo.

Mas a verdade seja dita adoro ir a casamentos... grandes momentos entre familiares e amigos!

eu e a minha paixão!

Eu e o meu primo!

Já agora...
por falar em casamentos...
Amigo Brotas e amiga Cris quando é que me dão o prazer de ir ao vosso?

6 comentários:

Efeito Cris disse...

essa pergunta é para mim? nós? quem a gente?

não sei amigo ... de certo será um casamento ou muito distante dos outros ou então totalmente banal como os restantes casamentos - creio que o segundo não é bem o meu estilo e que para o 1º ainda não teremos as ideias totalmente certas... mas quem sabe um casamento simples...na areia ali da Fonte da Telha;)

Brottas disse...

Nos puto... isto tem de ser por ordem... os que namoram a mais tempo casam primeiro... pois pq eu também gosto de ir aos comes e bebes dos outros... vamos la dar o exemplo David e Ana casamento no próximo ano? ah ah ah

ElsaR disse...

casamento....cala-te que eu outro dia ouvi falar em nomes para filhos.....conversas pesadas vindas desses dois.

Sinceramente não vos vejo a fazer algo banal, tão comum como um come e bebes ali no marques da serra LOL

a areia da fonte da telha tem o seu interesse :) lado positivo. Poupas nos sapatos para o casamento que nos fazem sempre doer os pés e nc mais os usamos :)
td de XINELO!

Xcorp disse...

Nada a ver.... os mais velhos primeiro.

na praia agradam pa ir de calção e xinelo...

e um cafezito não? não tou com vocês a bué!

Graça Pereira disse...

Meu querido:
Se gostas de ir a grandes momentos...tambem podes ir a funerais!! Já agora, porque não juntas os trapinhos com a tua paixão?
É bem gira! Eu se fosse a ti pensava duas vezes e propunha-lhe já casamento.... e os grandes momentos não acabavam mais. Beijocas! Graça

Domos disse...

Filhos e casamentos? Esta tudo doido por estes lados...