quinta-feira, 8 de outubro de 2009

De volta a Tauromaquia

MICHELITO LAGRAVERE


Estava a ver uns vídeos de uma jovem promessa do mundo tauromáquico e encontrei 2 jovens extraordinários, o MICHELITO LAGRAVERE é um jovem mexicano de 11 anitos que mostra aos mais velhos como ter uma faena brilhante, e este novilho mostrou aos touros como se comporta um verdadeiro touro de lide, de tal forma que ate mereceu ser poupado a morte.



Este Jovem faz o que realmente gosta, luta por puder ser o que sempre sonhou um grande toureiro que não é considerado por ser muito jovem.
A relativamente pouco tempo foi impedido de tourear no Campo Pequeno por causa da protecção de menores portuguesa não o permitir mostrar o seu grande talento.

Talentos como o de Michelito mantêm viva a cultura tauromáquica.

2 comentários:

Domos disse...

Boas...

Peço desculpa por apenas comentar o teu blog para dizer mal...LOL
Mas é apenas a minha simples opinião!

Poupado à morte?
Um animal que foi picado para que essa "grande promessa jovem" pudesse fazer o que quisesse. Tiveram mesmo de "corta-lo" para que esse grande jovem pudesse gozar com o touro mais à vontade!

Para mim e volto a dizer que é a minha banal opinião, a dita cultura tauromáquica é como a CDU, parou no tempo...

Isso para mim não é cultura, é uma grande falta de sensibilização de tudo e de todos que permitem que nos tempos modernos de hoje, ainda possam existir coisas como estas!

Domos

Brottas disse...

so mais um aprova da hipocrisia que se vive em Portugal e não só... uma criança pode fazer novelas, castings para cantar ser ginasta de alta competição sem que ninguém faça barulho, mas quando a família precisa que ele ajude no café ou vá trabalhar para o campo já e exploração de menores... esta é a realidade... quando e para sustentar famílias e exploração quando se e rico e diversão...