quarta-feira, 8 de setembro de 2010

AVANTE 2010

Mais um ano, mais um Avante, não me importava de viver este Fim de semana 1 vez por mês, com as mesmas pessoas, não mudaria nada.
Um fim de semana perfeito, muita musica, muita bebida e sobre tudo uma convivência mais próxima com as pessoas que mais gostamos, pessoas essas que nestes últimos anos têm compartilhado comigo da melhor maneira possível varias aventuras durante todo o ano e tambem a felicidade de viver esta festa que já significa mais que um simples festejo de um partido, mas sim um ritual de uma forte amizade.

Mais um aniversario passado no Avante, que podia pedir mais.... rodeado de gente que gosta de mim e que eu adoro, muito álcool, e em ambiente de festival... simplesmente brutal.

Só posso dizer OBRIGADO....

Para o ano há mais....

5 comentários:

ElsaR disse...

que belos cromos :D

Xcorp disse...

foram escolhidas a dedo... as piores dentro do decente! lolololol

EfeitoCris disse...

eh eh em grande sim sr.

em grande a Festa
em grande a companhia
em grande os nossos hoteis
em grande a diversão, as conversas
tudo...

e especialmente as fotos para mais tarde recordar!

obrigada David

Brottas disse...

muitas fotos a tratar ainda... para meter no meu blog...

Tânia disse...

Perante a nova publicação e perante o novo design do blog, só te tenho a dar os parabéns, David . Continua :-)