sábado, 11 de setembro de 2010

É assim a vida...

Faz agora uma semana andava eu todo contente a curtir a vida com a namorada e amigos na festa do avante, e agora limito-me a estar fechado no trabalho e triste por ter a minha avó no hospital...


















Pois é... a vida tem destas coisas. 

Não é fácil trabalhar assim, tendo em conta que a minha avó foi uma das pessoas mais presentes no meu crescimento e na minha educação, o enorme carinho que tenho por ela não me deixa concentrar em mais nada.
Já são 80 anos de vida e a recuperação já não é igual, ela perdeu muito sangue derivado a pólipos no intestino e teve  de levar varias transfusões de sangue, mesmo doente, a sua boa disposição e alegria prevalecem. 
Acredito que essa alegria e força de vontade que só que a conhece sabe como é, vão vencer mais este contratempo.

Espero em breve ter a minha velhota novamente em casa. 

4 comentários:

Brottas disse...

as melhoras para a avó

ElsaR disse...

Dá-lhe um beijinho meu.
Já se tentou fazer ao médico? :P

EfeitoCris disse...

Terás com certeza de volta, pensamento positivo!
Beijinho para ambos!

Tânia disse...

Não tinha conhecimento do sucedido, fiquei triste ao ler isto, mas espero que a avó Bibi recupere depressa (...) Como tu disseste e muito bem: "Acredito que essa alegria e força de vontade que só quem a conhece sabe como é, vão vencer mais este contratempo" . Ela é forte e estaremos cá para a ver novamente com aquela genica toda :'-) Manda-lhe um beijinho meu e diz-lhe que gosto muito dela e que tenho saudades, força *